Eu sonho em Technicolor

mais um blog cheio de neuroses inúteis

Aquele em que o meu porteiro me chama de Júlia

Todos sabemos que ao se mudar para um prédio novo devem fazer amizade com o porteiro. Isso é mais importante do que conhecer os vizinhos ou ver se tudo está ok no apartamento.
Na primeira semana ouvi o meu porteiro me chamando de Ju. Achei ótimo, já tinha ultrapassado a primeira barreira. Só no mês seguinte entendi que não era Ju, mas Júlia que ele dizia.
Depois de dois meses sendo chamada pelo nome errado quem vai corrigir?

Para o Seu Antônio, seis anos depois da mudança, continuo me chamando Júlia.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

